Modelo Fashion X Comercial

Boa Noite meninas!

Pra começar nosso quadro, escolhi o tema MODELO FASHION X COMERCIAL. Por que? Bom, muitas meninas que pensam em ser modelo, acham que tem que ser igual aquelas modelos que são SUPER magras, mas não é bem assim. Quando você vai ser modelo, VOCÊ tem que escolher qual tipo de modelo quer ser, fashion ou comercial, e eu vim aqui para explicar a diferença de um para o outro.


Modelo FASHION:

Esse segmento é totalmente voltado ao mercado da moda. Os agenciados são os mais disciplinados e radicais em relação a estética, devido as exigências desse mercado. As meninas devem ser EXTREMAMENTE MAGRAS e ALTAS! Não precisam necessariamente ser bonitas e sim exótica!

Clientes do segmento:
- VOGUE, ELLE, MARIE CLAIRE
Grandes eventos de moda desse segmento:
- São Paulo Fashion Week, Hot Spot




Modelo COMERCIAL:

 A Gisele é um exemplo de modelo COMERCIAL

Esse segmento é voltado para pequenas passarelas, comerciais de TV, figurações em filmes publicitários, plateias, cinema, programas de TV, fotos para editoriais, catálogos e mídia impressa, internet, beleza focada para as mãos, pés, dentes, olhos, entre outros.
Já as modelos desse segmento, devem ser necessariamente bonitas e altas, ter uma pele boa, os lábios devem ressaltar o rosto, o nariz, etc.


Espero ter deixado claro as diferença, até o próximo post!
Beijos, 
Caroline!

0 comentários: